[Gêmeos e Áries] – Boa combinação?

“Você apareceu do nada… E você mexeu demais comigo…”

Como pode tudo mudar?

Foi assim, num simples movimento de levantar o corpo de uma cadeira e virar para me olhar, que eu parei por alguns segundos… Parei … E naquele momento, escutei os violinos, harpas, zabumbas, sanfonas, todos os instrumentos do mundo tocando no meu ouvido… Era você, entrando prá minha vida…

Mas eu nem percebi na hora… Tinha ficado na pasmice por alguns instantes, mas achei que fosse normal, devido a tamanha beleza. Mas não… Quem diria que adivinhando um signo, eu iria ganhar um dos melhores momentos da minha vida…

De repente, quando percebi, eu já não conseguia mais tirar meus olhos de cima de você. E foi tudo rápido… Em alguns minutos, (obrigado Papai do céu!), eu já tinha seu celular, já tinha te enviado uma mensagem deixando claro as minhas intenções… e você respondeu da melhor forma possível…

Pronto! …  E agora? …

Despedida… abraço apertado, demorado e encaixado … tentativa de dormir em vão… conversas … telefonemas … mensagens … Viagem!

Desculpa… devido a minha timidez, não consegui andar ao seu lado… mas eu queria tanto! Tanto! Que nem sei dizer… E os óculos tampando o que poderia ser uma forma de comunicação…. Desculpa pela minha fotofobia!

A noite, você tão linda… E eu sem saber o que fazer prá me aproximar… Desculpa mais uma vez pela minha timidez… Mas nossa despedida foi perfeita…

E ao voltar prá casa, fiquei pensando: “Como faço prá não deixar ela ir embora?”… Não conseguia achar uma resposta, e decidi então perguntar prá você… E prá minha surpresa, você ficou… (obrigado Papai do céu, novamente!)…

Não sei se ia demorar muito prá nos conhecermos… mas foi no momento certo… E você me pedindo prá deitar no seu colo… A forma mais linda de começar algo… E eu quero começar, viver, continuar vivendo você…

E os momentos foram tão lindos… Não dá prá esquecer, e não dá prá não sentir as “Borboletas no estômago”… E a despedida foi tão dificil… Mas o que veio após o nosso “até breve”, é o que está valendo a pena… Ler o seu “Meu anjo” me fez tão bem … Sentir que você também está como eu estou… Com saudades, sentindo que o encaixe perfeito aconteceu… Desejando um novo encontro… Ah, como eu queria que o tempo voasse só prá ter você aqui de novo comigo…

Como eu quero ouvir sua voz no meu ouvido… sentir seu rosto colado ao meu… sentir sua pele tão macia… tão branca… Seu cheirinho, seu abraço, seu beijo, seu toque…

Como eu quero acordar ao seu lado!… Como eu quero deitar do seu lado, te abraçar e esquecer da vida com você… Como eu quero esquentar meu pé no seu pé… Como eu quero viver tantas aventuras, viagens, rotinas, com você…

“Enquanto for… um berço meu
Enquanto for… um terço meu
Serás vida… bem vinda
Serás viva… bem viva
Em mim…”

 

Sim, gêmeos e áries combinam! 

Vamos ser provas disso… x)

About these ads

14 Respostas to “[Gêmeos e Áries] – Boa combinação?”

  1. miria mendes Says:

    Tenho um amor ariano e esse texto me fez recordar os pequenos detalhes do dia que o conheci estou suspirando ate agora, que leitura linda!!!

  2. Ahhhhhh q lindo!!!!

    Fico mto feliz por vcs!!!Axo msm q vcs se encontraram num momento bacana pra ambas as pertes!!!

    Que bom q fui a “cupida” desse lindo romance…hehehehe

    Que vcs tenham mtos mometnos maravilhosos a serem partilhados!!!!

    Adoru vcssssssss d++++++!!!

    hehehe

    bjim!!!

    ;>

  3. Interessante…acabo de conhecer um geminiano, sou ariana e foi mais ou menos assim!rss…tou torcendo para ser prova viva dessa combinação também!Lindo texto

    • sobelledejour Says:

      Boa sorte pra vocês, Cristina…
      Gêmeos e Áries é uma ótima combinação!!!!!

      Sejam felizes!!!! :)))

  4. Leila Moreira Says:

    Sou geminiana e estou namorando um ariano, não é fácil, autoritarissimo, mais adoro quando consigo com jeitinho domina-lo, espero que seja meu eterno amor.
    Gemeos e Aries combinam , sim!!!!!!!!!!

  5. Muito lindo o texto, parabéns! Sou uma ariana apaixonada por um geminiano q diz q nao acredita nessas coisas, mas li e só vejo coincidências ahahaha ;)

  6. Tenho um amor geminiano nossa parece qe eh ele falando tdo isso ,nossa qe felicidade de saber qe aries combina com gemeos assim tenhu a certeza qe vou ser muito feliz com o meu amorr.Aries com gemeos combinam sim…

  7. Cristian e Camila Says:

    Nossa, pior q é vdd, eu sou Ariano e minha namorada é de Gemeos, e foi + ou – assim msm q aconteceu e ainda acontece com agnte……………kkkkkk. q conhecidencia é igualzinho!!!!

  8. nossa!!! você descreveu direitinho o meu encontro com o ariano que está me conquistando cada dia mais!! descreveu como nos vimos pela primeira vez (nos conhecemos por um site)!!! e tudo o mais, timidez , óculos, dele…da nossa pele branquinha…das viagens para nos encontrarmos, da saudade que dói o tempo todo!!
    enquanto eu estava vendo esse blog, eu estva com ele, online. copiei e colei o texto para ele. ele está tão surpreso quanto eu!! ainda mais que, enquanto conversávamos, a sintonia estava tão grande q digitávamos e enviávamos frases iguais ao mesmo tempo!
    sim, gemeos e áries combinam!!!!

  9. Lindo texto,eu sou ariana e sou apaixonada por um geminiano…agente tentou si relacionar mas ele não me quis.

  10. estou apaixonada por um geminiano maas naao consigo entender seus sentimentos.. maais so sei q amo ele

  11. sou de aries e o meu marido e de gemeos e o meu amor com ele e insupriendente esperoser meu amor da minha vida eternamente

  12. rubia de souza carolina Says:

    estou apaixonada por alguem de gemeos e acho que tem tudo para dar certo adorei!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: