Voltando ao início

Então, cá estou eu novamente… Depois de meses de sumiço, resolvi reabrir este blog. Quem sabe alguém, algum dia, esteja de bobeira, e leia algo aqui que complete o seu dia? Sei lá…

Vamos lá então…

Pensei em um monte de coisas prá escrever aqui… mas não consegui pensar em nada concreto.. Logo, decidi escrever algo que já esteja pronto…

Escolhi palavras sábias, de um sábio escritor, poeta… Caio Fernando Abreu…

O Dia em que Júpiter encontrou Saturno

“-Você tem um cigarro?
-Estou tentando parar de fumar.
-Eu também, mas queria uma coisa nas mãos agora.
-Você tem uma coisa nas mãos agora.
-Eu?
-Eu.”

Pois é… Cá estou eu, amando novamente, e desejando melhores dias…

Quem não sonha com isso a cada amanhecer?

Te Amo.

Publicado em: 1

Deixe uma resposta

